Marítimo de Zainadine vence e sai do sufoco

A equipa insular saiu do fundo da tabela classificativa depois de derrotar este sábado, 10 de Abril, no Funchal, o Farense para a ronda 26 da Liga NOS. Zainadine Júnior jogou condicionado!

Texto; Redacção

O único tento da partida foi apontado por Ali Alipour a dois minutos do intervalo, a tirar proveito de uma má abordagem da defesa do Farense depois de um cruzamento para a zona do rigor.

Com a vitória, o Marítimo assegurou a fuga da última para a antepenúltima posição da tabela classificativa, a 16ª que dá acesso ao play-off da despromoção. Soma 24 pontos.

Refira que o internacional moçambicano Zainadine Júnior foi titular no eixo de uma defesa a três, tendo todavia jogado condicionado depois de ver um cartão amarelo logo aos três minutos.

Ainda assim, a sua exibição durou 90 largos minutos, durante os quais somou quatro alívios e um drible defensivos, com dois duelos ganhos no solo e um aéreo.

Com uma precisão de passe de 84.6%, foi certeiro em 22 passes curtos. Na sua especialidade, a de bolas longas, completou sete de nove tentativas.

No capítulo ofensivo, efectuou um cruzamento que gerou perigo na baliza contrária. Agregou às estatísticas dois remates: um bem enquadrado e outro para fora. OC


[*Este conteúdo foi oferecido http://www.jogabets.co.mz – Baixe aqui o aplicativo que dá muito dinheiro com as apostas desportivas]



Categorias:Início, Moz no Estrangeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: