FUTEBOL:: Moçambique cai 11 lugares no Ranking da FIFA

A selecção nacional de futebol caiu onze lugares no Ranking da FIFA, de acordo com a actualização desta quarta-feira, 07 de Abril.

Texto: Redacção

Moçambique caiu da posição 106 anunciada a 18 de Fevereiro último para a actual 117, tendo igualmente perdido pontos durante os dois meses que separam as duas actualizações: 1185 contra os actuais 1161,55.

Esta queda no Ranking da FIFA justifica-se pelo facto de os Mambas terem perdido dois importantes encontros durante a última janela internacional, contra Ruanda (1 – 0) e Cabo Verde (1 – 0), em desafios da penúltima e última jornadas de apuramento ao Campeonato Africano das Nações, Camarões-2021.

Aliás, foram estas, as derrotas, que acabaram por colocar a equipa de todos nós mais uma vez fora da alta roda do futebol africano.

Facto curioso é que, comparativamente às equipas do grupo F dessa fase de apuramento ao CAN, Moçambique (117) supera apenas o Ruanda (129) que, mesmo assim, subiu quatro posições depois de ter batido em casa os Mambas e empatado a zero nos Camarões.

Os Leões Indomáveis ocupam neste momento o lugar 55, ao passo que Cabo Verde tem a 73ª melhor selecção do mundo por via deste Ranking da FIFA que continua liderado pela Bélgica, seguida pela França e pelo Brasil. OC


*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz (Registe-se e torne-se um campeão das apostas desportivas)



Categorias:Início, Mambas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: