Kamo-Kamo:: Estamos focados na vitória

Kevin Kamo-Kamo Cumbane é um mancebo que reforçou semana passada a selecção nacional de futebol. Ido de Portugal, depois de ter falhado o jogo contra Ruanda, por conta do maldito novo coronavírus: testou positivo quando se preparava para viajar a Maputo.

Texto: David Nhassengo

Aquartelado na Casa Militar, de onde a equipa nacional prepara o derradeiro combate para o Campeonato Africano das Nações (CAN), o jovem extremo agradeceu os colegas da selecção e treinadores da selecção por terem manifestado total solidaridade num momento em que se viu impedido de envergar a camisola nacional. Em Kigali, contra o Ruanda.

E foi essa força dadas pelos colegas, conforme assumiu, que o fez superar rapidamente da infecção, a tempo de se juntar ao grupo para o encontro desta terça-feira, 30 de Março, diante de Cabo Verde.

Sempre acreditei que iria representar a selecção e estou feliz por cá estar, finalmente. Venho para acrescentar mais qualidade aos meus colegas”, considerou o extremo de 21 anos, prometendo apresentar a sua melhor versão em campo – caso lhe seja dada a oportunidade por Luís Gonçalves.

Depois de confirmar que o grupo está mentalmente preparado para o embate, Kamo-Kamo garantiu que “o único foco é a vitória, sabido tratar-se de um jogo importante para todos nós”, moçambicanos. “Nosso pensamento é ganhar. Não outra expectativa para além disso. Entraremos ao jogo cheios de atitude e garra”, rematou o atleta que representa actualmente o Vitória de Setúbal de Portugal que, refira-se, falava na conferência de imprensa havida segunda-feira, 29 de Março, na sede da federação.

De recordar que os Mambas defrontam Cabo Verde às 21 horas desta terça-feira, 30 de Março, em desafio da última jornada da fase de grupos de apuramento ao CAN-2021. Para a proeza maravilhosa, Moçambique precisa vencer este encontro e esperar que o Ruanda não vença aos Camarões. As duas partida irão decorrer em simultâneo. OC


*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz (Registe-se e torne-se um campeão das apostas desportivas)



Categorias:Início, Mambas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: