Chefe de Estado encoraja os Mambas a orgulharem os moçambicanos!

O Chefe de Estado moçambicano, Filipe Jacinto Nyusi, dirigiu esta terça-feira, 30 de Março, palavras de encorajamento aos Mambas que jogam está noite diante de Cabo Verde.

Texto: Redacção

Filipe Jacinto Nyusi dirigiu-se ao quartel da Casa Militar – onde está hospedada a selecção desde sábado (27) – para motivar os Mambas a ganharem o encontro desta noite, diante de Cabo Verde, para a última jornada da fase de apuramento ao Campeonato Africano das Nações, Camarões-2021.

O Chefe de Estado apelou ao espírito de patriotismo e de total entrega aos atletas durante os 90 minutos nos quais lutarão por uma vitória que orgulhará toda uma nação de cerca de 30 milhões de almas.

Refira-se que nesta visita o Presidente da República fez-se acompanhar pelo Secretário de Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes, por quadros da direcção executiva da Federação Moçambicana de Futebol, da SED, entre outros governantes como é o caso do administrador de Marracuene, Shafee Sidat.

Recorde-se que os Mambas jogam contra Cabo Verde a partir das 21 horas desta terça-feira, 30 de Março, no Estádio Nacional de Zimpeto. Para o apuramento à fase final da prova, o combinado nacional precisa vencer esta partida e esperar que o Ruanda não ganhe aos Camarões no outro desafio deste grupo F. OC



Categorias:Início, Mambas

1 reply

  1. Os Mambas sao a nossa equipa pela qual nos orgulhamos. Força mambas a Naçao esta convosco.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: