MAMBAS:: Lille OSC não cederá Reinildo Mandava para dupla jornada

Por decisão colegial, os clubes da Primeira e Segunda Ligas Francesa de Futebol não irão ceder os atletas internacionais às selecções de fora da União Europeia para os encontros da janela de Março.

Texto: Redacção

Com a decisão tomada pelos clubes e chancelada quarta-feira, 17 de Março pela Liga de Futebol Profissional (LFP) daquele país europeu, fica de uma vez por todas confirmada a ausência de Reinildo Mandava para os encontros diante de Ruanda e Cabo Verde, de apuramento ao Campeonato Africano das Nações, Camarões-2021.

A ausência veio somar-se à já cantada de Mexer Sitoe, comunicada há dias à Federação Moçambicana de Futebol pelo Bordéus.

Em comunicado, a LFP escreveu que “uma vez que os futebolistas internacionais estrangeiros não estão insetos de uma quarentena forçada no seu regresso a França, os clubes não irão ceder aqueles que sejam convocados para as respectivas selecções para jogos fora da União Europeia durante o próximo período de jogos internacionais, do presente mês de Março”.

Ou seja, tudo por conta da pandemia do novo coronavírus, que por sua influenciou fez a relaxar a regra da obrigatoriedade de cedência de atletas dos clubes para as respectivas selecções nacionais.

De acordo com o novo regulamento, os clubes não são obrigados a ceder os seus activos para as equipas nacionais quando os mesmos forem, no regresso, obrigados a cumprir quarenta de pelo menos cinco dias.

A título de exemplo, a França exige quarentena de sete dias, que é o período que Mexer e Reinildo deveriam desfalcar os respectivos clubes depois de representarem os Mambas


*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz (Registe-se e torne-se um campeão das apostas desportivas)



Categorias:Início, Mambas, Moz no Estrangeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: