#MOCAMBOLA2021:: Equipas médicas dos clubes formadas em rastreio de COVID-19

Arrancou esta quinta-feira, 11 de Março, em Marracuene, província de Maputo, a capacitação das equipas médicas dos clubes do Moçambola em matérias de utilização de testes rápidos de antígeno para o despiste do novo coronavírus.

Texto: Redacção

A primeira fase desta acção de formação levou para o laboratório do Instituto Nacional de Saúde (INS) representantes dos clubes do Moçambola2021 baseados na região Sul do País.

A segunda fase está agendada para os dias 15 e 16 do mês em curso nas cidades de Chimoio e Tete, devendo a mesma abranger o pessoal médico ligado aos clubes das regiões Centro e Norte.

Coordenada pela Federação Moçambicana e a Liga Moçambicana de Futebol, a formação é monitorada por técnicos especialistas do INS.

A mesma visa certificar os responsáveis pela saúde dos clubes em técnicas de recolha de amostras e a leitura de resultados com base no teste rápido antígeno a ser introduzido nos clubes participantes na prova máxima. OC


*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)



Categorias:Início, Moçambola2021

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: