No Marítimo:: Zainadine Júnior tem novo treinador

O espanhol Júlio Velásquez assume o comando técnico do Marítimo depois da saída do brasileiro Milton Mendes por maus resultados que colocam a equipa insular na última posição da tabela classificativa.

Texto: Redacção

O novo técnico da equipa de Zainadine Júnior chega protegido por um vinculo contratual válido até 2022, sendo que a curto prazo tem a grande missão de devolver a confiança nos atletas e, a médio, colocar o emblema numa posição confortável na tabela classificativa.

Com 16 jornadas ainda em disputa, os verde-rubros ocupam a posição de fundo com 18 pontos, fruto de cinco vitórias, três empates e 14 derrotas.

Refira-se que Júlio Velásquez já treinou em Portugal as formações do Vitória do Setúbal e do Belenenses SAD. É o terceiro treinador do Marítimo no que vai da presente temporada, depois de Lito Vidigal e Milton Mendes, este último que anunciou a saída do cargo no princípio desta semana. OC


*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)



Categorias:Início, Moz no Estrangeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: