PORTUGAL:: Marítimo toca fundo sem Zainadine Júnior!!!

Os Verde-Rubros somaram domingo último, 07 de Março, o nono jogo consecutivo sem vitórias, oito para a Primeira Liga Portuguesa de Futebol, prova na qual ocupam a última posição da tabela.

Texto: Redacção

Sem Zainadine Júnior, a contas com uma lesão, o Marítimo perdeu em casa diante do Moreirense, por 2 a 0, em desafio da 22ª jornada da prova. Os dois tentos foram apontados Filipe Soares nos minutos 23 e 89 da partida.

A quatro dos 90, os donos da casa ainda introduziram a bola no fundo das malhas do adversário, mas lá esteve o VAR que prontamente impediu os festejos de Léo, naquele que seria o golo do empate.

Com a derrota, o Marítimo ocupa a última posição da tabela classificativa com 18 pontos alcançados em 22 jornadas. O Moreirense é sétimo, de uma prova liderada pelo Sporting Clube de Portugal 58 pontos, mais 10 do que o segundo classificado, o FC Porto. O SL e Benfica é quarto, com 42, a quatro do terceiro: o Sporting de Braga! OC


*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)



Categorias:Início, Moz no Estrangeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: