#CAFCL:: Miquissone na Equipa da Semana da Liga Dos Campeões Africanos

Depois do golaço que girou meio mundo contra o Al Ahly do Egipto, Luís Miquissone figura na Equipa da Semana referente à segunda jornada da Liga dos Campeões Africanos.

Texto: Redacção

Ao serviço do Simba SC, o internacional moçambicano destaca-se na lista das estrelas que mais brilharam semana finda, na qual disputou-se a segunda ronda da maior prova africana de futebol a nível de clubes.

A indicação premeia a sua enorme e estelar exibição contra o campeão africano em título, o Al Ahly do Egipto, que culminou com um golaço. Por sinal o que deu vitória ao campeão tanzaniano.

Luís Miquissone é figura de destaque num onze no qual fazem ainda parte o guarda-redes Moussa Camara do Horoya AC da Guiné-Conacri, os defesas centrais Mouad Haddad da Argélia e Joash Onyango do Simba SC, os laterais Pape Ndiaye do Teungueth FC do Senegal e Hanza Mathlothy do Zamalek do Egipto.

Na zona intermediária acompanham o moçambicano os médios Muaid Ellafi do Wydad Casablanca da Líbia e Kermit Erasmus do Mamelodi Sundowns da vizinha África do Sul.

No ataque, um trio: Themba Zwane do Mamelodi, Ayoub El Kaabi do Wydade Casablanca e Obed Mayamba do AS Vita Club de Kishasa. OC


*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)



Categorias:Início, Moz no Estrangeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: