PORTUGAL:: Marítimo de Zainadine Jr. soma 8º jogo consecutivo sem vitória

Os verde-rubros foram a Portimão este domingo, 28 de Fevereiro, sacar o ponto que os tira da última para a penúltima posição da tabela classificava da Primeira Liga Portuguesa de Futebol.

Texto: Redacção

Foi com um empate a zero, diante do Portimonense, que o Marítimo de Zainadine Júnior registou o oitavo jogo consecutivo sem vitórias, sete para a Liga Portuguesa e outro para a Taça de Portugal.

Os verde-rubros assumem por isso a penúltima posição da tabela classificativa com 18 pontos, todavia igualados ao lanterna vermelha da prova, o Boavista.

Capitão da equipa, o internacional moçambicano voltou a ocupar a posição central de uma defesa a três. Viu amarelo no primeiro minuto dos três de compensação depois dos 90.

Arquivo do Marítimo

No seu trabalho defensivo registou oito alívios, aos quais somou uma intercepção e um drible. Ganhou dois de três duelos no solo e, no jogo aéreo, foi imponente, com 100% de eficácia: três batalhas ganhas em igual número de saltos.

Como atacante de recurso, Zainadine Júnior foi das unidades do Marítimo mais perigosas para a defesa alvinegra. Desferiu três remates, um dos quais devolvido pelo poste.

Teve uma precisão de passe de 66.7% tendo, na sua especialidade, conseguido completar seis passes longos de 12 tentativas. OC


*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)



Categorias:Início, Moz no Estrangeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: