JAPÃO:: Simão Mathe expulso no empate do Vegalta em Hiroshima

Ao serviço do Vegalta Sendai, o internacional moçambicano acabou expulso no minuto 27 de um encontro que acabou empatado a um golo, para a ronda inaugural Primeira Liga Japonesa de Futebol, disputado na manhã deste sábado, 27 de Fevereiro.

Texto: Redacção

Simão Mathe foi expulso por travar em falta Júnior Santos, numa altura em que avançado brasileiro corria isolado, a meio do meio-campo ofensivo, em direcção à baliza de Jakub Slowik.

E foi mesmo a aproveitar a superioridade numérica em campo que, seis minutos depois da saída do moçambicano, o Sanfrecce Hiroshima chegou ao 1 a 0. Da autoria de Júnior Santos.

A vantagem dos donos da casa durou até ao último minuto do tempo regulamentar. Shuhei Akasaki apareceu no interior da grande área para o ressalto de um remate desviado e atirou para 1 a 1 final.

Meio-dia de trabalho para Simão

Até à sua expulsão, Simão Mathe tinha dado boas indicações no eixo da da defesa do Vegalta. 23 toques na bola que resultaram em 17 passes religiosos, com uma taxa de acerto de 94.4%.

Não fosse o lance irregular pelo qual acabou expulso, teria ganho dois duelos de um total de quatro.

O internacional moçambicano falhará em princípio o jogo da Taça da Liga do Japão contra Yokohama Marinos, agendando para quarta-feira próxima. OC


*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)



Categorias:Início, Moz no Estrangeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: