#TotalAFCONU20: Sem espaço para glória, resta-nos a honra!!!

Os Mambinhas averbaram a segunda derrota consecutiva no Campeonato Africano das Nações de sub-20. Desta vez diante da anfitriã Mauritânia, por 2 a 0. Um adeus anunciado de uma prova na qual o País é um estreante absoluto.

Texto: Redação

Os dois tentos da Mauritânia foram apontados ainda na primeira parte, por Oumar M’Bareck na cobrança de um livre directo rasteiro e por Silly Sanhkaré, aos 29, no ressalto de um remate mal tirado por Abderrahmane Chighaly.

Com a derrota, a segunda em duas jornadas, Moçambique perde praticamente a oportunidade de se apurar para os quartos-de-final desta prova continental. É actualmente o último classificado de um grupo liderado por Camarões, com seis pontos, seguido pela Mauritânia e Uganda, ambas com três.

E é contra os pequenos Leões Indomáveis que os Mambinhas cumprem, sábado próximo, 20 de Fevereiro, a última jornada da fase de grupos deste Campeonato Africano das Nações de sub-20, que decorre desde 14 de Fevereiro até 04 de Março na Mauritânia.

FICHA TÉCNICA:

11 dos Mambinhas: Kimiss – Dias, Alface, Belarminoc René – Celton, Cardoso – Zavala, Pablo,

Suplentes: João, Osama, Cleyd (Bechardas, 71’), Gaby (Ivan, 76’), Gianluca, Andrassone, Jossias, Valdimiro (Belarmino, 57’), Miguel, Simon (René, 71’). OC


*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)



Categorias:CAN Sub-20, Início

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: