MOÇAMBOLA2021: Incomáti estica e ultraja equipa do povo na Manhiça!

Em casa, o Incomáti de Xinavane fez a festa às custas de um recém-promovido Ferroviário de Lichinga que já não vence há duas jornadas.

Por: Abiatário Rombane

A história da partida deve ser contada a partir do 24º minuto da etapa inicial, quando Rodrigues fez gosto ao pé, anotando o 1 a 0 com o qual foi-se ao intervalo.

Inconformando com o resultado, até porque o Ferroviário de Lichinga chegava sempre com algum perigo à área contrária, Artur Comboio mexeu no ataque e, decorridos 10 minutos da segunda parte, Dudu que acabava de entrar ampliou a vantagem.

Aos 68, a fez foi do também recém-entrado Dinho castigar os visitantes, marcando o 3 a 0 final que coloca, para já, o Incomáti de Xinavane na segunda posição da tabela classificativa, com seis pontos.

O Ferroviário de Lichinga somou a sua segunda derrota consecutiva, ocupando para já a 10ª posição na tabela. Mantém os três pontos que conquistou na primeira jornada diante da Liga Desportiva de Maputo, na Matola C, pelos quais recebeu como prémio de jogo uma recepção de Estado à chegada no Aeroporto de Lichinga, oferecida pela Governadora Elina Judite da Rosa Victor Massengel.

Eis a tabela classificativa oficial do Moçambola2021, disputada a jornada três:

OC



Categorias:Início, Moçambola2021

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: