VOLEIBOL:: Pelágio Pascoal prepara candidatura à sucessão de Khalid Cassam

Com Khalid Cassam impedido pelos estatutos de concorrer a um terceiro mandato, o nome do actual secretário-geral da Federação Moçambicana de Voleibol (FMV) é o que mais se evidencia entre os possíveis candidatos de continuidade para as eleições marcadas para Março próximo.

Por: Redacção

Pelágio Pascoal deverá dentro de dias ser confirmado candidato à presidência da FMV, encabeçando uma lista maioritariamente composta por integrantes do actual elenco directivo.

Será o chamado candidato da continuidade, o que aos eleitores irá prometer prosseguir com o trabalho feito por Khalid Cassam durante os oito anos nos quais esteve à frente dos destinos do voleibol nacional.

À imprensa, o actual secretário-geral não descarta a possibilidade de se candidatar, mas diz ser prematuro dar qualquer garantia neste momento. Deixa tudo nas mãos da actual direcção, “que vai ter de reunir e decidir quem dará continuidade ao trabalho”.

Será feita uma proposta e o candidato deverá ser legitimado. Nós trabalhamos em grupo”, determina, em breves parêntesis, Pelágio Pascoal.

As eleições para a escolha dos novos órgãos sociais da FMV estão marcadas para o próximo dia 29 de Março.

Refira-se que Khalid Cassam está impedido de concorrer por ter atingido o limite de dois mandatos consecutivos na presidência deste organismo desportivo. OC



Categorias:Início, Modalidades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: