SED:: A prestação dos Mambinhas na COSAFA enche-nos de orgulho e esperança

Satisfeito com a prestação da selecção nacional de futebol de sub-20, Carlos Gilberto Mendes endereçou uma mensagem de apoio aos atletas e técnicos que na sexta-feira, 11 de Dezembro, lutarão por um lugar ao sol: a final da prova e o apuramento directo ao Campeonato Africano das Nações do escalão.

Por: Abiatário Rombane

Na mensagem de felicitação a que OC-Olho Clínico teve acesso, o Secretário de Estado do Desporto disse estar orgulhoso da entrega do quadro nacional durante a fase de grupos.

Terminaram como líderes, com sete pontos fruto de duas vitórias e um empate, este último contra a selecção anfitriã, dando-nos acesso às meias-finais e a alegria que nos permite lutar para estar presentes no Campeonato Africano das Nações de sub-20”, escreveu Gilberto Mendes.

No cômputo geral, o governante referenciou que a prestação dos Mambinhas enche de esperança e orgulho a uma toda nação moçambicana, sobretudo numa altura em que “a nossa sociedade é atravessada por enormes desafios, igualmente sedenta de notícias positivas”.

De recordar que a selecção nacional de sub-20 disputa sexta-feira, 11 de Novembro, a partida das meias-finais do Torneio da COSAFA do escalão. Diante da Zâmbia, a partir das 15h30.

Em caso de vitória, o combinado nacional não só assegura a presença na final da prova, como também garante o apuramento directo para o Campeonato Africano das Nações de sub-20. OC

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s