NA FRANÇA:: Reinildo foi o melhor em campo contra Mónaco

O internacional moçambicano foi eleito Homem do Jogo na vitória do Lille sobre o Mónaco, em desafio da 13ª jornada da Ligue 1. A sua prestação valeu-lhe, ainda, a presença no Onze da Semana.

Por: Redacção

Reinildo Mandava esteve em alta na vitória caseira dos Les Dogues sobre os Les Rouge et Blanc, por 2 a 1, com golos apontados por Jonathan David (53 minutos) e Yusuf Yacizi (65’) de um lado, bem como por Pietro Pellegri (90’) do outro.

Totalista (disputou os 90 minutos), o internacional moçambicano acabou eleito Homem do Jogo sendo que, na edição desta segunda-feira, 07 de Dezembro, do prestigiado jornal L’Equipe, Reinildo Mandava é figura de destaque no Onze Ideal da Jornada 13.

De recordar que, na semana finda, o Lille OSC carimbou a passagem aos dezesseis-avos-de-final da Liga Europa, após derrotar o Sparta Praha, por 2 a 1, em jogo da quinta jornada da fase de grupos.

Na derradeira ronda daquela prova europeia, agendada para quinta-feira, 10 de Dezembro, Reinildo Mandava vai a casa do Celtic de Glasgow lutar pela primeira posição do grupo H. OC

*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz



Categorias:Início, Moz no Estrangeiro

1 reply

  1. Fico feliz em saber que, afinal, há gente preocupada em oferecer informações sobre os nossos pupilos actuando dentro e fora do país. É de louvar tal atitude. Parabéns ao site. Parabéns ao Reinildo.⚽

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: