AFROTAÇAS:: Costa do Sol em Harare à busca da revanche!

Os campeões nacionais defrontam este sábado, 05 de Dezembro, em Harare, o FC Platinum do Zimbabwe em desafio da segunda mão da pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.

poR: rEDACÇÃO

O encontro que o impõe aos canarinhos a revanche está marcado para às 15 horas deste sábado (05) no Estádio Nacional de Harare. Os campeões nacionais partem com uma desvantagem de 2 a 1, resultado saído da primeira mão, no Zimpeto.

O quadro de Horácio Gonçalves chega a este desafio na sua máxima força, mesmo depois de ter viajado quinta-feira última, 03 de Dezembro, por via aérea de Maputo a Chimoio e ter, no mesmo dia, percorrido cerca de 400 quilómetros de estrada para ligar a capital de Manica a Harare.

Já no Zimbabwe, os atletas, corpo técnico e dirigentes foram submetidos ao protocolar teste para o novo coronavírus, o terceiro em apenas uma semana – antes da viagem tinham realizado dois.

Todos resultaram negativos, o que coloca o Costa do Sol na sua máxima força para o encontro diante do Platinum FC. A equipa até realizou o tradicional treino de reconhecimento do piso do Estádio Nacional de Harare na tarde de sexta-feira (04). OC

*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz



Categorias:Início, Moz no Estrangeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: