AFROTAÇAS:: Costa do Sol derrotado pelo Platinum do Zimbabwe

Os campeões nacionais perderam diante do Platinum FC do vizinho Zimbabwe, por 2 a 1, em desafio da primeira mão da pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos. O encontro foi disputado este sábado, 28 de Novembro, no Estádio Nacional do Zimpeto.

Por: David Nhassengo

Depois de uma primeira parte sem golos, os acontecimentos do jogo tiveram lugar na etapa complementar da partida, primeiro com o golo anotado pelos zimbabweanos, no minuto 71, por Ralph Kawondera, na sequência de um pontapé de canto.

Depois com o empate canarinho anotado por Mário, no primeiro minuto de compensação para lá dos 90. O jovem avançado cabeceou a bola para o fundo das malhas depois de uma má abordagem do guarda-redes adversário a um cruzamento tirado por Chelito.

 No entanto, o empate durou muito pouco: o Platinum FC aproveitou-se da distração canarinha e, Elias Maguri, vendo o guarda-redes Victor fora dos postes, atirou a meio do meio-campo contrário para o 2 a 1 final.

A turma nacional parte em desvantagem para o jogo da segunda mão, agendando para entre os dias 04 e 06 de Dezembro, no Mandava Stadium, Zimbabwe. OC

*Este conteúdo foi oferecido por www.jogabets.co.mz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s