AFROTAÇAS:: Gilberto Mendes autoriza dois mil espectadores no Zimpeto

O Secretário de Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes, autorizou a entrada de dois mil espectadores para assistirem ao jogo deste sábado, 28 de Novembro, no Estádio Nacional do Zimpeto, entre as formações do Costa do Sol e do Platinum FC do Zimbabwe, da pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos.

poR: rEDACÇÃO

A decisão tomada por Carlos Gilberto Mendes serve para garantir que o público possa afluir ao Estádio Nacional Zimpeto, de modo a prestar o devido apoio a um digno representante do País nesta fase de apuramento à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos em futebol.

Segundo afirmou o governante, “queremos com esta medida garantir que os adeptos e o público no geral possam apoiar o Costa do Sol”.

Porque a decisão é tomada no contexto da pandemia do novo coronavírus, Mendes instou aos que forem ao Zimpeto para que tomem todas as medidas de prevenção, “desde a higienização das mãos, o uso da máscara e o respeito pelo distanciamento físico”.

De recordar que o jogo entre as formações do Costa do Sol e do Platinum FC do Zimbabwe será disputado a partir das 15h30 deste sábado, 28 de Novembro, no Estádio Nacional do Zimpeto. Conta para a primeira mão da pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos. OC



Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: