LMF e ZAP renovam acordo para transmissão televisiva do Moçambola

A Liga Moçambicana de Futebol (LMF) e a ZAP Moçambique rubricaram esta quinta-feira, 26 de Novembro, em Maputo, o acordo de cedência, por mais uma época desportiva, dos direitos de transmissão televisiva dos jogos do Moçambola.

Por: David nhassengo

As duas entidades chegaram a acordo para a extensão, por mais um ano, de uma ligação que dura desde Agosto de 2016, sendo a mesma responsável por levar o futebol à tela dos seus amantes. Com as devidas regularidade e qualidade, conforme anotou Ananias Couana, presidente da LMF, na intervenção que marcou a cerimónia.

Estamos satisfeitos e orgulhosos por, ao longo dos últimos cinco anos, termos conseguido difundir a imagem dos nossos atletas através da ZAP Moçambique. É graças a este acordo, que hoje renovamos por mais uma temporada, que temos feito a exposição do nosso Campeonato Nacional a nível nacional e internacional”, comentou Ananias Couana.

Rubricado numa altura em que as incertezas do arranque do Moçambola brilham com luz própria, o chefe da LMF assumiu que a instituição que dirige enfrenta vários desafios neste período marcado pela pandemia do novo coronavírus.

No entanto fez saber que “este apoio e intervenção da ZAP traz-nos mais forças para podermos continuar a  trabalhar e a enfrentar todos os desafios e adversidades decorrentes da realização do nosso Campeonato Nacional”.

Por fim, Ananias Couana prometeu de tudo fazer para que o Campeonato Nacional de Futebol da temporada 2020/2021 inicie a breve trecho…

É uma honra servir o futebol moçambicano

Intervindo igualmente no evento havido em Maputo, o director-geral da ZAP Moçambique, Mário Pronto, revelou que a renovação do acordo com a LMF resulta das boas relações mantidas entre as duas entidades nos últimos cinco anos.

Para a ZAP é sempre uma grande honra trabalhar com a LMF e servir o futebol moçambicano”, assegurou, acrescentando que apesar de 2020 ser um ano atípico sob o ponto de vista da realização da prova máxima devido à pandemia do novo coronavírus, a transmissão televisiva dos jogos da próxima edição da prova está assegurada através deste acordo ora rubricado. OC

*Este conteúdo foi oferecido por www.jogabets.co.mz

OC



Categorias:Início, Moçambola2021

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: