NO GDM:: Rogério Mariannii aguardado esta semana

O novo treinador da equipa principal de futebol do Desportivo de Maputo é aguardado esta semana no clube. Os trabalhos naquele emblema retomam a 30 de Novembro com a fé cega de que os alvinegros disputarão o Moçambola a partir de 05 de Dezembro.

Por: Redacção

De acordo com uma fonte do clube alvinegro, o técnico de 46 anos deverá ser apresentado ainda semana como novo treinador principal.

De acordo com a fonte, Mariannii viaja de Lisboa a Maputo ainda esta semana, visto que o emblema prevê a retoma da actividade da equipa principal a 30 de Novembro próximo, no campo do Ferroviário da Baixa, na Cidade de Maputo.

De acordo com a fonte, “a ideia por detrás disto é que Mariannii oriente a primeira sessão de treino a 30 de Novembro, portanto, na segunda-feira.

Apesar de ser público que o emblema está excluído do Moçambola 2020/2021 por não ter reunido requisitos no âmbito do Pro-Licenciamento, a fonte garantiu a OC-Olho Clínico que “estamos a trabalhar para competir no Moçambola, a partir de 05 de Dezembro. O mister (Rogério Mariannii) vem com toda a sua experiência para nos batermos no Moçambola. Nada mais do que isso posso dizer”. OC

Categorias:Início, Moçambola2020

1 reply

  1. Faço voto que o meu Clube de coração participe no Moçambola 20/21, apesar de nao ter conseguido se increver. Que o novo treinador venha realmente ajudar a familia ALVI-NEGRA!!!
    Abraco a nossa familia.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s