QCAN2021:: Empate entre Ruanda e Cabo Verde favorece Moçambique

As selecções de Ruanda e de Cabo Verde firmaram esta terça-feira, 17 de Novembro, um pacto de não agressão no encontro havido entre ambos. O cenário mantém os Mambas vivos na luta pelo CAN2021.

Por: David Nhassengo

Concorrentes directos de Moçambique no Grupo F de apuramento ao Campeonato Africano das Nações, as duas selecções não foram para além de um empate sem abertura de contagem, em desafio havido no Stade Régional de Nyamirambo.

Neste encontro, o Ruanda disputou 60 minutos em inferioridade numérica mercê da expulsão de Ally Niyonzima por acumulação de amarelos, à passagem da primeira meia-hora do jogo.

Com o combate nulo, o Cabo Verde cola-se a Moçambique na segunda posição da tabela classificativa do grupo F, ambas as selecções com quatro pontos.

O Ruanda soma o seu segundo ponto, ocupando a última posição de um agrupamento liderado com toda a justiça pelos Camarões, com 10 pontos.

Refira-se que na próxima jornada, a quinta, Moçambique vai a Ruanda, enquanto os cabo-verdianos recebem em casa os Camarões. OC

Categorias:Início, Mambas

1 reply

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s