Cinco internacionais testaram positivo para o novo coronavírus e entram para a lista de indisponíveis para o jogo diante de Camarões, que tem lugar no princípio da noite desta segunda-feira, 16 de Novembro, no Estádio Nacional do Zimpeto.
Por: Redacção
Não são ainda conhecidos os nomes dos atletas nacionais infectados pelo novo coronavírus, mas OC-Olho Clínico sabe que são cinco, facto que condiciona completamente o leque de escolhas do seleccionador nacional, Luís Gonçalves.
Aliás, dos cinco positivos, alguns terão sido titulares no jogo de quinta-feira última, 12 de Novembro, em Doualá.
Para colmatar a situação, Luís Gonçalves activou o plano de contingência, o de convocar à última hora atletas que militam em clubes nacionais. São eles Isac de Carvalho e Abu, do Costa do Sol, Fidel de Sousa da Associação Black Bulls e Jeitoso Mussica do Ferroviário de Maputo.
Tudo indica que a lista de “reforços de última hora” deverá contar com mais atletas, visto que Luís Gonçalves e a Federação Moçambicana de Futebol devem até às 16 horas apresentar a ficha técnica definitiva ao Comissário da Confederação Africana de Futebol (CAF). OC
Deixe uma Resposta