“Operação Camarões”:: Saiba quando, como e onde adquirir os cinco mil bilhetes

Com a autorização da Confederação Africana de Futebol (CAF) para a entrada de cinco mil adeptos no jogo de segunda-feira próxima, 16 de Novembro, entre Moçambique e Camarões no Estádio Nacional do Zimpeto, a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) vai vender os ingressos ao público.

Por: redacção

A venda dos cinco mil bilhetes ao público terá lugar este domingo, 15 de Novembro, na sede da FMFCidade de Maputo – a partir das 11 horas.

Segundo confirmou o presidente da FMF, Feizal Sidat, em conversa com OC-Olho Clínico, cada ingresso será vendido ao simbólico preço de 300 meticais.

Confortável com a autorização especial da CAF, anunciada no princípio da noite deste sábado, 14 de Novembro, pelo Chefe de Estado moçambicano, Sidat pediu colaboração dos moçambicanos neste processo, sublinhando que serão apenas vendidos cinco mil ingressos.

Instamos o público amante do futebol a observar rigorosamente todas as medidas sanitárias de proteção contra o novo coronavírus. Vamos todos usar a máscara, desifenctar as mãos e manter o distanciamento físico. A federação de tudo fará que tal aconteça”, referiu o Chefe da Casa de Futebol.

Refira-se que as selecções de Moçambique e de Camarões defrontam-se segunda-feira próxima, 16 de Novembro, em desafio da quarta jornada da fase de grupos de apuramento ao Campeonato Africano das Nações de 2021, a ter lugar, curiosamente, nos Camarões. OC



Categorias:Início, Mambas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: