EM MAPUTO:: Ferroviário e Liga Desportiva na abertura do Torneio de Solidariedade

A capital do País acolhe de 15 a 28 de Novembro o Torneio de Solidariedade em Futebol, uma prova que tem por objectivo rodar a selecção nacional de sub-20 bem como as equipas do Moçambola e uma do Campeonato da Cidade.

Por: David Nhassengo

A prova de pré-época será disputada por um total de cinco equipas, nomeadamente a selecção nacional de sub-20, o Ferroviário de Maputo, a Liga Desportiva, a Associação Black Bulls e o Matchedje.

Para a ronda inaugural, agendada para este domingo, 15 de Novembro, o Ferroviário de Maputo recebe no Estádio da Machava a Liga Desportiva de Maputo.

Este encontro tem início marcado para às 16 horas…

Ainda este domingo (15), à mesma hora (16 horas), o Matchedje de Maputo recebe em casa os Mambinhas.

Devido ao número ímpar de equipas, uma situação provocada pela desistência do Costa do Sol, do lado de fora desta ronda ficou a Associação Black Bulls.

Refira-se que este Torneio de Solidariedade é organizado pela Associação de Futebol da Cidade de Maputo e tem por objectivo emprestar rodagem competitiva à selecção nacional de sub-20 que entre 03 e 13 de Dezembro participa no Torneio da Cosafa do escalão, que terá lugar na vizinha. Idem para as equipas do Moçambola (Ferroviário, Liga Desportiva e Black Bulls) e do Campeonato da Cidade (Matchedje).

OC-Olho Clínico garante a cobertura integral e, 🚨AO MINUTO🚨, deste Torneio de Solidariedade na página Facebook (Clica aqui e Siga).

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s