“Operação Camarões”:: Mambas realizam primeiro treino em Doualá!

Tendo em vista o jogo diante de Camarões, agendado para a próxima quinta-feira (12), de apuramento ao CAN2022, a selecção nacional de futebol encontra-se desde o princípio da noite desta segunda-feira, 09 de Novembro, em Doualá.

Por: David Nhassengo

Ao grupo de 13 atletas que partiu na manhã desta segunda-feira (09) de Mavalane num voo charter juntaram-se Luís Miquissone que viajou da Tanzânia para Doualá e Reginaldo Faite desde o Azerbeijão, tendo os restantes seleccionados em diversos clubes do estrangeiro chegado nas primeiras horas desta terça-feira, 10 de Novembro.

De resto, o dia iniciou com uma acção de testagem de despiste para o novo coronavírus a todos os integrantes da delegação nacional, tendo o segundo período do dia sido reservado para o primeiro treino em solo adversário.

Marcado para a próxima quinta-feira, 12 de Novembro, o encontro entre as selecções de Camarões e de Moçambique é pontuável para a terceira jornada do grupo F de apuramento ao Campeonato Africano das Nações de 2022.

Será disputado no Venue Stade de la Réunification, a partir das 17 horas locais e 18 horas de Maputo.

De recordar que à entrada desta ronda, os Mambas lideram o agrupamento com quatro pontos, os mesmos dos Leões Indomáveis, fruto de uma vitória e um empate. OC

Categorias:Início, Mambas

1 reply

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s