ENH de Vilankulo livra-se de Sérgio Traguil

O treinador português Sérgio Traguil não continuará no comando técnico do ENH de Vilankulo. É a primeira decisão tomada pela nova direcção do clube, liderada por Quirino Gulube.

Por: ABiatário rombane

De acordo com um comunicado daquele emblema, a cessação do contrato de Sérgio Traguil é da iniciativa do clube, sendo que a mesma deriva do encerramento prematuro da temporada futebolística 2019/2020, a 31 de Outubro, por conta da pandemia do novo coronavírus.

O vínculo contratual que ligava o técnico português ao emblema da província de Inhambane era válido até ao fim da presente época, não tendo sido do interesse do novo elenco directivo, liderado por Quirino Gulube, contar com os préstimos do técnico.

Para todos os efeitos, Sérgio Traguil ficará na história do ENH de Vilankulo como “aquele” treinador que chegou em Março e saiu em Novembro do mesmo ano sem ter orientado a equipa num jogo do Moçambola.

Por um lado porque a pandemia impediu que tal acontecesse – com o não arranque da prova -, por outro porque se trata de um técnico que só reunia requisitos exigidos para comandar equipas dos Campeonatos Provinciais. OC

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s