SPORTING B:: Geny entrou para um combate nulo

Terminou empatado e sem abertura de contagem o desafio que opôs as formações do Oriental Dragon e do Sporting B. Geny Catamo cumpriu meia-hora neste encontro que contou para jornada 3 do Campeonato de Portugal.

Por: Redacção

Sem o internacional moçambicano a titular, o Sporting de Portugal apresentou uma equipa plana que se viu obrigada a travar um combate duro para que o resultado terminasse nulo.

No 26º minuto da primeira parte, os donos casa desperdiçaram uma grande penalidade, quando a base do poste esquerdo leonino tratou de devolver o remate executado pelo avançado Erik.

No minuto 60, Filipe Celikkaya fez entrar Geny Catamo – suplente – no lugar de Nuno Moreira. O jovem moçambicano até dinamizou o ataque leonino, mas porque a partida seguia um guião de não agressão entre as partes, a sua performance de nada valeu. Viu amarelo em cima do minuto 90.

Com o resultado (0 – 0), a equipa B do Sporting passa a somar sete pontos em três jornadas, mercê de duas vitórias e um empate. Partilha agora a liderança da Série G do Campeonato de Portugal com o histórico Estrela da Amadora. OC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s