Campeonato de Portugal:: Kamo-Kamo titular na estreia do Vitória de Setúbal

No seu novo planeta, o Vitória de Setúbal estreou-se com vitória na série H do Campeonato de Portugal, prova da terceira divisão futebolística. Titular, Kamo-Kamo acabou substituído quando a vitória já estava garantida.

Por: Redacção

O internacional moçambicano foi este domingo, 18 de Outubro, titular no triunfo, por 1 a 0, do Vitória do Setúbal sobre o Moncarapachense, em desafio da terceira jornada da prova.

Na verdade, foi o primeiro encontro dos sadinos no que vai do Campeonato de Portugal, depois de adiados os dois primeiros encontros devido ao pequeno surto do novo coronavírus que afectou o emblema.

O golo de ouro do Vitória de Setúbal foi apontado por Mathiola, no minuto 84, dois minutos antes de Kamo-Kamo ser substituído por Gonçalo.

Refira-se que depois de uma pré-época recheada de golos, Kamo-Kamo tornou-se a principal referência deste renovado Vitória. Prova disso é que a sua imagem foi utilizada pelos sadinos para o lançamento deste encontro.

De recordar que o Vitória de Setúbal foi desqualificado da Primeira à Terceira Divisão do futebol português por não ter cumprido com os requisitos no âmbito do processo de Licenciamento de Clubes. OC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s