FUTEBOL:: Artur Semedo abandona corrida à liderança dos treinadores

O conceituado técnico abandona corrida à presidência da Associação de Treinadores de Futebol de Moçambique (ATFM). Artur Semedo alega motivos pessoais.

Por: Redacção

De acordo com uma nota da ATFM, Artur Semedo decidiu retirar a candidatura para as eleições marcadas para o próximo mês de Dezembro, que deverão escolher os novos órgãos sociais daquela agremiação.

O conceituado treinador terá alegado motivos pessoais para a tomada desta decisão que, segundo apurou OC-Olho Clínico, surpreendeu os associados que tinham em Artur Semedo, por sinal candidato único, um colega bem posicionado para a defesa dos interesses dos treinadores de futebol em Moçambique. Pela sua frontalidade. Pelo seu destemor colado ao verbo.

Quem também não esperava pela desistência de Artur Semedo é a Comissão Interna de Eleições da ATFM que deverá, a breve trecho, buscar uma saída sem necessariamente alterar a data das eleições.

Entre encontrar um candidato de consenso ou, não havendo, abrir a corrida para mais candidatos.

Refira-se que tudo acontece porque a ATFM busca um sucessor para Arnaldo Salvado, impossibilitado de continuar na liderança da agremiação por ocupar, actualmente, o cargo de director técnico nacional da Federação Moçambicana de Futebol. OC

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s