COVID-19:: Casos positivos desfalcam os Mambas

Os Mambas vão a estágio de 15 dias em Lisboa, Portugal, limitados. Há casos positivos para o novo coronavírus diagnosticados na testagem feita domingo, 27 de Setembro, na sede da Federação Moçambicana de Futebol (FMF).

Por: Redacção

Segundo apurou OC-Olho Clínico, há vários casos positivos diagnosticados nos trinta testes realizados aos integrantes da delegação da selecção que viaja quarta-feira, 30 de Setembro, com destino a Lisboa. Entre eles, alguns atletas e pessoal de apoio. São todos assintomáticos.

Não são ainda conhecidos os nomes, mas tal secretismo deverá ser debelado esta tarde, segundo garantias dadas a OC-Olho Clínico por fontes ligadas ao processo de testagem.

Mas é uma certeza de que Luís Gonçalves não poderá contar com todos os 34 convocados durante o estágio. O nome de Edmilson Dove destaca-se entre essas ausências, estando o craque impedido de viajar por ter testado positivo para presença do novo coronavírus no organismo.

Refira-se que, em Portugal, os Mambas deverão realizar dois jogos de controlo, contra as selecções da Guiné-Bissau a 08 de Outubro e, a 13, contra a de Angola. OC

Categorias:Início

2 replies

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s