OC LIVES discute Formação e Internacionalização dos Atletas Moçambicanos

Como formar para melhor “exportar” o talento do futebolista moçambicano? É a questão que vai marcar o terceiro episódio do OC LIVES esta segunda-feira, 28 de Setembro, a partir 18h30, na página facebook do OC-Olho Clínico MZ – o portal do desporto moçambicano.

Por: redacção

Moderado pelo nosso editor, David Nhassengo, o terceiro episódio do OC LIVES vai debater a “Formação e a Internacionalização do Atleta Moçambicano”.

Pretende-se, com este tema, buscar respostas sobre o que é necessário para o País formar atletas em condições de brilharem no estrangeiro, não só para o benefício das selecções nacionais, como também para a sustentabilidade financeira dos clubes nacionais.

São convidados para o programa Arnaldo Salvado, director técnico nacional da Federação Moçambicana de Futebol, Hélder Duarte, treinador principal da Associação Black Bulls, Alcides Chambal, docente e treinador de futebol e Zuneid Sidat, intermediário de atletas e director-geral da Managing Football Stars.

O debate será transmitido em directo na página Facebook do OC-Olho Clínico (Clica aqui e siga), das 18h30 até às 19h55 desta segunda-feira, 28 de Setembro.

De realçar que esta transmissão conta com o suporte técnico da Ypsilon Media Group e da MAC MEDIA, ademais do apoio da MFS para a sua produção.

OC

Categorias:Editorial, Início

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s