NA França:: Mexer nem saiu do banco este domingo (27)

Depois de ter ficado em casa nos últimos dois jogos, Mexer regressou este fim-de-semana à lista de convocados de Jean-Louis Gasset. Ainda assim não foi opção no empate caseiro de Bordéus diante do OGC Nice, numa altura em que a imprensa local fala de uma possível saída para Arábia Saudita.   

por: David Nhassengo

Ainda não foi desta. O internacional moçambicano continua sem somar minutos no que vai de cinco jornadas da temporada 2020/2021 da Ligue 1 francesa de futebol.

Quando tudo indicava que voltaria a ser utilizado ao figurar na lista de convocados, Mexer Sitoe simplesmente não saiu do banco de suplentes este domingo, 27 de Setembro, no desafio caseiro contra o OGC Nice. Mesmo tendo, o treinador, direito a cinco substituições…

O embate terminou empatado sem abertura de contagem, um resultado que, de resto, agrava a crise de resultados dos Girondinos de Bordéus que em cinco jogos apenas venceram um – por 2 a 0 contra o Angers, na segunda ronda – e empataram três, curiosamente todos sem abertura de contagem.

O emblema do internacional moçambicano soma para já seis pontos de 18 possíveis.

Refira-se que é por conta deste ostracismo que Mexer Sitoe – de 32 anos de idade – caminha na rampa de saída para Arábia Saudita, conforme avança a imprensa francesa. OC



Categorias:Início, Moz no Estrangeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: