NA França: Franceses juram de pés juntos que Mexer está de saída

A imprensa desportiva francesa assegura que Mexer Sitoe está de saída dos Girondinos de Bordéus e revelam os motivos pelos quais o internacional moçambicano vive um espiral de exclusão. Arábia Saudita é apontado como o futuro destino.

Por: Redacção

De acordo com o influente jornal desportivo L´Equipe, Mexer Sitoe entrou na lista “dos indesejados” do Bordéus da França, ao “não entrar nos planos de Jean-Louis Gasset”, treinador principal daquele clube.

Para explicar o ostracismo a que se encontra o internacional moçambicano naquele clube, aquele matutino explica que o moçambicano perdeu o seu lugar devido às performances desportivas durante a pré-época, quando Mexer foi colocado em vários jogos de preparação.

Ele está longe da hierarquia dos defesas centrais. Está atrás de Koscielny, Pablo, Baysse e até de Benito”, garante L´Equipe, que conclui o seu argumento afirmando que, aos 32 anos de idade, Mexer Sitoe mantém todavia “um contrato com o Bordéu até 2023. Beneficia, aliás, de um contrato confortável que o prende ao clube, pelo que será difícil movê-lo”.

O portal Girondis 33 – muito dado e assertivo a assuntos do Bordéus – explora por sua vez a informação do L´Equipe para, como quem conta um conto aumenta um ponto, garantir que Mexer Sitoe está a caminho de um clube da Arábia Saudita.

Seja como for, decorridas que estão as quatro jornadas da Ligue 1 francesa, Mexer Sitoe ainda não teve a oportunidade de se estrear na prova. Nos primeiros dois jogos não saiu do banco de suplente e, nos restantes, ficou na bancada.

Uma saída seria de todo benéfica para ele e para os Mambas que mais do que nunca precisam dele em dia. Com minutos e jogos. Vem aí a toda poderosa selecção de Camarões, para a fase de grupos de apuramento ao Campeonato Africano das Nações. OC

7 replies

  1. Epha fazer o quê?
    Se ele perdeu lugar na sua equipa qualquer oportunidade será mais uma chance pra ele e selecção de todos nós (Mambas), mas se ele tivesse que escolher pra onde ele iria acredito que não sairia da Europa.

    Gostar

  2. É assim como matam jogadores quando tem racismo interno,eu creio que o Mexer tem capacidade e poder em jogar a quaisquer equipe que for quando mais se for na defesa. Mas que manda no plantel é o ternador e melhor é libertar o nosso jogador, ambas confia dele doque lhe privar com solução da vossa em inveja desportiva.

    Gostar

  3. O importante para Mexer assim como nós de Mambas, lhe deixar ir deselvor os talentos deles na Arábia, se bem que não tá servir na vossa equipa, 4 jogos fora é matar e Mexer não é jogar quando mas no lugar dele que pode se dizer não tá render pelos trabalhos deles dentro do campo, nós conhecermos quem Mexer e foi a razão que vós lhe davam em contratar

    Gostar

  4. Nao vale mas com um contracto tao longo 2023, sera jogador nao valido mesmo?
    O facismo e inveja ali esta por ai. Mexer trata a bola com mestria isto ja conhecido internacionalmente em varios clubs. Rumar para Arabia Saudita melhor doque estar nesse vosso presidio maldito

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s