OC LIVES:: O merchandising dos clubes moçambicanos!

Como vender produtos dos clubes nacionais? Como despertar o interesse e o amor dos moçambicanos pelas camisolas nacionais? Como sustentar o negócio do produto nacional?

Por: Redacção

É o tema de debate e as perguntas que deverão ser respondidas durante 75 minutos de conversa esta segunda-feira, 21 de Setembro, a partir das 18h30, no regresso das OC LIVES

O editor do OC-Olho Clínico MZDavid Nhassengo – tem como convidados gestores de clubes desportivos nacionais e um especialista em marketing desportivo, na componente de comercialização de equipamentos.

São eles Yassin Amuji, proprietário e patrono do Vilankulo FC, Quinito Júnior, presidente do Textáfrica de Chimoio, João Nhabanga que é secretário-geral do Clube dos Desportos da Costa do Sol e o especialista Ismael Bacar, director-geral da Sport Center

É igualmente convidado a participar neste debate o público, que deverá interagir com os participantes através de comentários. 

O programa será transmitido na página Facebook do OC – Olho Clínico MZ (Clica aqui e Siga), bem como nas páginas Facebook de Yassin Amuji, da Sport Center e na conta pessoal de David Nhassengo naquela mesma rede social.

Categorias:Editorial, Início

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s