NA França:: Preocupante ostracismo de Mexer no Bordéus

O internacional moçambicano continua sem somar minutos no que vai do início da Ligue 1 francesa de futebol, que roda este fim-de-semana na sua quarta jornada. No banco nos primeiros dois jogos, voltou a ficar de fora da lista de convocados pela segunda vez consecutiva.

Por: Abiatário Rombane

Soam os alarmes no Bordéus da França para Mexer Sitoe. Depois de não ter saído do banco de suplentes nas primeiras duas jornadas e na terceira ter caído, à última hora, da convocatória que havia sido anunciada um dia antes na qual ele fazia parte, desta vez Jean Louis Gasset simplesmente descartou o central moçambicano.

Mexer não ajudará os girondinos no encontro deste sábado, 19 de Setembro, para a quarta jornada da Ligue 1 francesa. Diante do RC Lens, no Stade Bollaert-Delelis.

Preocupante ainda torna-se este ostracismo porque, aos 32 anos de idade, Mexer Sitoe deveria com toda a sua classe estar em campo a mostrar o seu real valor, tal como o faz quando enverga a camisola da selecção nacional.

Aliás, Moçambique vai em breve defrontar a selecção dos Camarões, em dupla jornada de acesso ao Campeonato Africano das Nações. E sendo, Mexer, esse esteio defensivo do combinado nacional, chegar a esses dois jogos com minutos na França era seguramente a cereja no topo do bolo festivo de Luís Gonçalves. Daí a preocupação de todos nós…OC

1 reply

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s