O internacional moçambicano continua sem somar minutos no que vai do início da Ligue 1 francesa de futebol, que roda este fim-de-semana na sua quarta jornada. No banco nos primeiros dois jogos, voltou a ficar de fora da lista de convocados pela segunda vez consecutiva.
Por: Abiatário Rombane
Soam os alarmes no Bordéus da França para Mexer Sitoe. Depois de não ter saído do banco de suplentes nas primeiras duas jornadas e na terceira ter caído, à última hora, da convocatória que havia sido anunciada um dia antes na qual ele fazia parte, desta vez Jean Louis Gasset simplesmente descartou o central moçambicano.
Mexer não ajudará os girondinos no encontro deste sábado, 19 de Setembro, para a quarta jornada da Ligue 1 francesa. Diante do RC Lens, no Stade Bollaert-Delelis.

Preocupante ainda torna-se este ostracismo porque, aos 32 anos de idade, Mexer Sitoe deveria com toda a sua classe estar em campo a mostrar o seu real valor, tal como o faz quando enverga a camisola da selecção nacional.
Aliás, Moçambique vai em breve defrontar a selecção dos Camarões, em dupla jornada de acesso ao Campeonato Africano das Nações. E sendo, Mexer, esse esteio defensivo do combinado nacional, chegar a esses dois jogos com minutos na França era seguramente a cereja no topo do bolo festivo de Luís Gonçalves. Daí a preocupação de todos nós…OC
Categorias:Início, Moz no Estrangeiro
1 reply ›