COVID-19:: Casos positivos na Black Bulls!

Foram detectados casos positivos para infecção do novo coronavírus no clube Associação Black Bulls (ABB), emblema que vai marcar a sua estreia no Moçambola2020. Os diagnosticados são assintomáticos e estão em isolamento total, revela fonte daquele emblema.

Por: Redacção

Em comunicado de imprensa, o clube não avança o número, nem os nomes dos indivíduos infectados, mas garante que os casos ora diagnosticados não apresentam sintomas da infecção, pelo que deverão recuperar em total isolamento domiciliar no Complexo Desportivo do Clube, localizado no bairro de Tchumene, Município da Matola.

Submetemos todos os casos positivos ao isolamento domiciliar, com vigilância e toda a assistência necessária durante 24 horas por dia“, escreve a Black Bulls no comunicado que temos vindo a citar.

No respeitante aos contactos dos casos positivos, aquele emblema revelou estar a trabalhar juntamente com as autoridades sanitárias para a sua identificação, terminando o referido documento instando “a todos para que se protejam do novo coronavírus, seguindo estritamente todas as recomendações sanitárias” .

De recordar que os testes de despiste para infecção pelo novo coronavírus na Associação Black Bulls foram realizados domingo último, 13 de Setembro. Envolveram um total de 53 pessoas, entre os quais atletas, técnicos, gestores do clube e pessoal de apoio ligado à equipa principal.

Foram realizados no âmbito da autorização para a retomada ao treinamento, a partir de 15 de Setembro, das equipas do Moçambola.

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s