MAMBAS:: Será hoje anunciada a pré-convocatória para estágio em Portugal

Retomada tímida do futebol em Moçambique. Moçambola num infinito sacrilégio. Nova normalidade na selecção. É neste contexto que Luís Gonçalves anuncia esta quinta-feira, 17 de Setembro, a lista de pré-convocados dos Mambas para estágio em Portugal.

Por: Redacção

A convocatória será anunciada às 10 horas (de Maputo) pelo próprio seleccionador nacional, Luís Gonçalves, a partir da sede da Federação Moçambicana de Futebol em Maputo.

OC-Olho Clínico actualizará AO MINUTO a conferência de imprensa na sua página Facebook (clica aqui e siga a página).

Refira-se que a lista a ser anunciada deverá ser dominada por jogadores que militam na maior prova futebolística nacional, igualmente a maior vítima universal da COVID-19, o hoje estigmatizado Moçambola2020.

Os pré-convocados deverão seguir viagem a Portugal a 30 de Setembro, País europeu no qual cumprirão um estágio de 15 dias, tendo na agenda a realização de dois jogos amigáveis: Guiné-Bissau a 09 de Outubro e Gâmbia a 13 de Outubro.

Nestes encontros, a equipa técnica nacional deverá observar os atletas que melhor se ajeitam ao núcleo duro que deverá naturalmente vir do estrangeiro, para o duplo embate diante dos Camarões em Novembro, pontuável para as terceira e quarta jornadas da fase grupos de apuramento ao Campeonato Africano das Nações de 2022.

De recordar que OC-Olho Clínico actualizará AO MINUTO a conferência de imprensa na sua página Facebook (clica aqui e siga a página). OC

Categorias:Início, Mambas

1 reply

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s