Mambas:: Luís Gonçalves convoca 34 atletas para estágio em Portugal

O seleccionador nacional de futebol convocou 34 atletas para estágio em Lisboa, a decorrer de 01 a 15 de Outubro, período durante o qual os Mambas irão efectuar dois encontros amigáveis. Contra Guiné-Bissau e Angola.

Por: David Nhassengo

Da lista facultada por Luís Gonçalves, o destaque vai para a presença de três atletas da Associação Black Bulls, equipa estreante no Campeonato Nacional de Futebol. O guarda-redes Teixeira, de 18 anos de idade, o defesa lateral Fidel, de 21 anos e o médio Xirasse, de 24 anos.

Há, ainda, as presenças empoladas do defesa central Bonera Júnior, de 23 anos de idade, actualmente nos sub-23 do Marítimo de Portugal e do médio de 20 anos de idade, Ricardo Mondlane, que faz carreira no Sanjoanense também daquele País lusófono.

De resto, a equipa viaja próximo dia 30 de Setembro a Portugal, Lisboa, para cumprir um estágio de 15 dias. De 01 a 15, período durante o qual os Mambas realizarão dois encontros. Contra Guiné-Bissau a 08 e Angola a 13.

Eis a pré-convocatória anunciada por Luís Gonçalves:

Guarda-redes: Guirrugo (União Desportiva de Songo), Frenque (Ferroviário de Maputo), Victor (Costa do Sol) e Teixeira (Associação Black Bulls);

Defesas: Ínfren (União Desportiva de Songo), Fidel (Associação Black Bulls), Bheu (União Desportiva de Songo), Zainadine Júnior (Marítimo), Sidique (União Desportiva de Songo), Salomão (Costa do Sol), Mexer (Bordéus), Bonera (Marítimo), Jeitoso (Ferroviário de Maputo), Reinildo (Lille), Edmilson (Cape Town City) e Tununo (Ferroviário de Maputo);

Médios: Kambala (Baroka FC), Ricardo Mondlane (Sanjonanense), Nené (Costa do Sol), Xirasse (Associação Black Bulls), Kamo-Kamo (Vitória de Setúbal), Telinho (União Desportiva de Songo), Dominguês (Bidvest Wits), Geny (Sporting) e Kito (Ferroviário de Maputo);

Avançados: Clésio (Zira FK), Miquissone (Simba SC), Nilton (Costa do Sol), Reginaldo (Kaysar), Ratifo (Pforzheim), Lau King (União Desportiva de Songo), Witi (Nacional da Madeira), Amâncio (Vitória de Setúbal) e Gildo (Amora FC).

OC

Categorias:Início, Mambas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s