COVID-19:: Black Bulls realiza testes de despiste antes da retoma aos treinos

A Associação Black Bulls tornou-se este domingo, 13 de Setembro, na terceira equipa do Moçambola a submeter os seus atletas à testagem de despiste da infecção pelo novo coronavírus, inserida na retomada ao treino aprovado pelo Chefe de Estado.

pOR: dAVID NHASSENGO

Ao todo, foram testadas 53 pessoas ligadas ao clube, entre os quais os integrantes do plantel principal, a equipa técnica, gestores e o pessoal de apoio da equipa principal.

A acção de testagem decorreu no Complexo Desportivo do clube, localizado no bairro de Tchumene, na Cidade da Matola, tendo sido levado por uma clínica privada.

De acordo com um comunicado do emblema, os resultados deverão ser conhecidos quarta-feira, 16 de Setembro, pelo que até lá todos os testados deverão submeter-se à quarentena profilática.

Este processo de testagem marca a retomada das actividades na Associação Black Bulls, decorrente da autorização para o reinício dos treinos”, escreve o clube, realçando que o arranque dos treinos deverá ocorrer depois de conhecidos os resultados dos testes.

Este emblema torna-se, assim, no terceiro do Moçambola que submete os seus atletas à testagem, depois do Costa do Sol e da União Desportiva de Songo.

De lembrar que a Associação Black Bulls é estreante em absoluto do Campeonato Nacional de Futebol. Ganhou o direito de participar na prova da presente temporada por mérito desportivo, depois de no ano passado ter conquistado a Segunda Divisão a nível da Zona Sul do País. OC

Categorias:Início, Moçambola2020

1 reply

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s