O futebol moçambicano está de luto. Morreu na madrugada desta segunda-feira, 07 de Setembro, Luís Siquice, antigo avançado da selecção nacional de futebol e do Clube dos Desportos da Costa do Sol.
Por: Redacção
O antigo atleta perdeu a vida aos 61 anos de idade, vítima de doença prolongada, de acordo com fonte familiar.
Luís Siquice notabilizou-se como atleta no Costa do Sol, clube com o qual foi campeão nacional em 1979 e 1980, conforme avança o emblema em nota publicada no facebook. Aliás, foi com a camisola dos canarinhos que se tornou, em 1977, melhor marcador do Campeonato Nacional de Futebol.

Luís Siquice chegou a internacional pela selecção nacional, mas a sua passagem limitou-se a duas exibições devido a uma lesão grave que contraiu em 1978, no Estádio da Machava, durante uma partida entre o seu Costa do Sol e o Maxaquene.
De referir que o finado estreou-se como futebolista na Associação Académica de Moçambique, tendo passado pela formação do Ferroviário do Maputo antes de juntar-se, em 1974, ao Costa do Sol, então Sport Lourenço Marques e Benfica. À família enlutada, OC-Olho Clínico endereça os mais sentidos pêsames. OC
Categorias:Início, Outras Futebol
Paz a sua alma
GostarGostar