MAMBAS:: Guiné-Bissau e Gâmbia possíveis adversários em Outubro

A selecção nacional de futebol deverá realizar dois encontros amigáveis no próximo mês de Outubro, inseridos na semana-FIFA. Guiné-Bissau e Gâmbia deverão ser os adversários.

pOR: rEDACÇÃO

Em princípio, a selecção da Guiné-Bissau será a primeira adversária dos “Mambas”, tal como confirmou Baciro Baldé, selecionador nacional daquele país, citado pela imprensa local. Para o segundo amigável, a equipa de todos nós deverá enfrentar a da Gâmbia, de acordo com as projecções a nível da Federação Moçambicana de Futebol.  

Aliás, sabe OC-Olho Clínico que os dois confrontos deverão decorrer no estrangeiro, em princípio em Portugal, por conta das facilidades em termos de ligação aérea entre Lisboa e a capital dos três países envolvidos nestes amigáveis: Maputo, Bissau e Banjul.

Refira-se que os dois encontros de carácter amigável deverão decorrer entre os dias 08 e 13 de Outubro.  OC

Categorias:Início, Mambas

2 replies

  1. Muito parabenizado a nossa FNF, por agendar esses dois jogos amigáveis, por sinal de preparação da nossa seleção. Mas tendo em conta que a nossa seleção tem um adversário forte e de renome em África (Camarões), tinha que fazer jogos amigáveis com equipas fortes, como: Marrocos, Gana, Egipto, Nigéria, Mali etc, do que essas equipas miúdas acima referenciadas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s