FIFA capacita árbitros nacionais sobre novas leis de jogo

Com recurso a meios digitais de comunicação, um total de 30 árbitros nacionais participa de 31 de Agosto a 02 de Setembro, num curso de arbitragem organizado pela Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (CNAF) em parceria com a FIFA.

Por: Redacção

A informação é avançada por Ebrahim Ahmed, vice-presidente da CNAF, que a OC-Olho Clínico revelou que o curso terá a duração de três dias, envolvendo 30 árbitros nacionais oriundos de todas as províncias do País, entre homens e mulheres, das categorias internacional, 1, 2 e 3 nacionais.

Por imposições da pandemia do novo coronavírus, a acção de formação será online e deverá decorrer nos três dias entre às 17 e às 21 horas. Será no entanto monitorada por dois instrutores de arbitragem da FIFA, nomeadamente o moçambicano Bento Navesse e o sul-africano Carlos Henriques.

Com este curso pretendemos actualizar os árbitros nacionais sobre as novas leis do jogo, estas que entraram em vigor no passado dia 02 de Junho. Queremos que o País esteja todo familiarizado com as mesmas”, explicou Ebrahim Ahmed, em contacto com OC-Olho Clínico. OC

Categorias:Início, Outras Futebol

1 reply

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s