COVID-19:: Presidente da FMF testa positivo para novo coronavírus

Feizal Sidat testou positivo para o novo coronavírus esta sexta-feira, 28 de Agosto, depois de um mal-estar que forçou o seu internamento. Está sob cuidados médicos, mas em total isolamento.

Por: David Nhassengo

De acordo com uma nota da federação, Sidat testou positivo chegado a Maputo, ido de Pemba, cidade na qual esteve a 21 de Agosto último a cumprir uma agenda de trabalho.

Aliás, conforme a narrativa, Feizal Sidat ficou internado numa clínica privada por suspeitas de infecção pelo novo coronavírus, momentos depois de aterrar com uma sensação de mal-estar no Aeroporto de Mavalane.

Após um primeiro resultado negativo, resultante de um exame de sangue, foi realizado um segundo exame, o de PCR, cujo resultado disponibilizado na manhã de hoje, 28 de Agosto, acusou positivo para a COVID-19″, escreve o comunicado.

Ainda assim, garante a nota que temos vindo a citar, “o presidente da FMF encontra-se neste momento sob cuidados médicos e em total isolamento“, apelando a todos os cidadãos que com ele mantiveram contacto para tomarem as devidas precauções. OC

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s