EM PORTUGAL:: “Touro” Geny Catamo será do Sporting a todos efeitos

O Sporting Clube de Portugal deverá activar a opção de compra do passe do internacional moçambicano Geny Catamo, que estava cedido àquele emblema por empréstimo que expirou a 30 de Junho último.

Por: David Nhassengo

De acordo com a informação avançada esta quarta-feira, 26 de Agosto, pelo diário A Bola, a equipa leonina e o jovem atleta deverão brevemente rubricar um contrato válido para as próximas três temporadas futebolísticas.

Aliás, tudo concorre para esta proeza maravilhosa depois de o jovem atleta ter sido convocado para o estágio pré-competitivo que o plantel principal realiza desde sábado, 22 de Agosto até domingo próximo (30) em Lagos, Algarve – Sul de Portugal.

Antes disso, Geny convenceu o também jovem técnico ao apontar o segundo golo da vitória, por 2 a 0, da equipa B sobre a equipa principal, no treino conjunto havido quinta-feira (20) na Academia do Alcochete.

No entanto, é um facto que a contratação do extremo moçambicano será reforçar a equipa B, sem no entanto estar fechada a opção de vir a ser chamado por Rúben Amorim para os compromissos da equipa principal.

De lembrar que Geny Catamo chegou a Portugal ido da Associação Black Bulls. Ao Sporting chegou no princípio da época passada por empréstimo do Amora FC. OC

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s