MAMBAS jogam dupla jornada contra Camarões já em Novembro

O Comité de Emergência da Confederação Africana de Futebol (CAN) aprovou Novembro próximo como o mês para retomada da fase de grupos de apuramento ao Campeonato Africano das Nações, Camarões-2022.

Por: Redacção

Com efeito, a selecção nacional de futebol de Moçambique deverá defrontar a sua congénere dos Camarões entre os dias 9 e 17 de Novembro, em dois desafios pontuáveis para a terceira e quarta jornadas. O primeiro será fora de portas e, o segundo, no Estádio Nacional do Zimpeto.

As duas restantes rondas, nomeadamente a penúltima e última, deverão ter lugar na semana internacional da FIFA, que vai de 22 a 30 de Março de 2021, isto sempre de acordo com um comunicado da CAF a que OC-Olho Clínico teve acesso. Ruanda e Cabo Verde são respectivamente os adversários do combinado nacional.

De referir que, disputadas apenas duas jornadas, os Mambas lideram o grupo F de apuramento ao CAN de Camarões, esse agendado para Janeiro de 2022. Com quatro pontos, fruto de uma vitória por 2 a 0 contra Ruanda e um empate a duas bolas diante de Cabo Verde. OC

Categorias:Início, Mambas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s