PROTOCOLO SANITÁRIO: Campo do Costa do Sol aprovado e com nota alta!

O Clube dos Desportos da Costa do Sol decidiu tomar uma atitude reconciliadora com o sentido de campeão. Depois do abalo sísmico criado com o chumbo de 03 de Agosto, o emblema tocou a andar e, esta sexta-feira, 14 de Agosto, deixou a equipa de inspecção de queixo caído. Cumpriu com todas as recomendações emanadas no protocolo sanitário.

por: redacção

O campeão nacional viu por fim aprovado o seu recinto desportivo, na sequência da visita esta sexta-feira, 14 de Agosto, da equipa conjunta de inspectores do Ministério da Saúde (MISAU), Secretaria de Estado do Desporto (SED) e da Inspecção Nacional das Actividades Económicas. De resto, uma informação já avançada em primeira mão por OC-Olho Clínico, neste artigo publicado na quinta-feira (13).

Aliás, era de esperar que assim fosse. É que, volvidos 11 dias depois do chumbo, aquela colectividade foi até ao detalhe no cumprimento das normas de prevenção e combate contra o novo coronavírus, emanadas no protocolo sanitário para o regresso ao treinamento. Um facto que chegou a surpreender quem lá esteve naquele fatídico dia.

Estamos muito satisfeitos com o que encontramos”, confessou Sidóneo Chavisse, para um início de conversa que fez o balanço da visita da equipa multi-sectorial de inspecção. “Notamos que foram cumpridas quase que na sua totalidade as recomendações deixadas aquando da última visita. Estamos satisfeitos”, insistiu, para não deixar dúvidas que o campeão nacional finalmente apresentou à campeão…

Como sabem, o clube foi autorizado a regressar ao treinamento, ao que só faltava este trabalho de inspecção para efeito de aprovação do seu recinto desportivo”, vincou o inspector, dando os parabéns à direcção do clube canarinho pelo “excelente trabalho feito”, sobretudo no que diz respeito ao cumprimento das recomendações deixadas durante a primeira vistoria.

Igualmente satisfeito revelou-se o inspector do MISAU que disse, por sua vez, “que o clube conseguiu cumprir com tudo aquilo que recomendamos, de acordo com o protocolo sanitário para o regresso ao treinamento”. Ainda assim, Chico Chassiruca pediu aos gestores do clube canário para que não relaxem depois desta aprovação, até porque “daqui para frente faremos a monitoria da implementação do protocolo sanitário”. OC

Categorias:Início, Outras Futebol

1 reply

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s