Fase Final da Liga dos Campões da UEFA em Lisboa: FC Barcelona X Bayern Munique e outros duelos interessantes para ver na DStv

Os quartos-de-final da Liga dos Campeões da UEFA tem o seu pontapé de saída nesta quarta-feira, dia 12 de Agosto, no Estádio da Luz, em Lisboa, com o embate entre o surpreendente Atalanta da Serie A a enfrentar o campeão da Liga Francesa Paris Saint-Germain. O PSG teve apenas dois jogos oficiais (a Copa da França e a Taça da Liga da França) nas últimas semanas e diferente do Atalanta que terminou o campeonato italiano no início do presente mês. 

Por: Redacção

Além disso, o PSG poderá provavelmente não contar com o atacante Kylian Mbappe, que sofreu uma lesão no tornozelo na final da Copa da França contra o Saint Etienne, e parece que será difícil saber se ele estará apto a tempo para este confronto.

O treinador da Atalanta, Gian Piero Gasperini, espera surpreendentemente que o avançado francês recupere rapidamente: “Tenho pena dele, não sabia“, afirmou Gasperini. “Mbappe é um grande jogador, espero que não seja sério. Não queremos vencer por causa dos infortúnios dos outros. Na verdade, se você vencer esse tipo de jogador, seu resultado significa ainda mais“.

Entretanto, o treinador do PSG, Thomas Tuchel, elogiou o futebol do Atalanta e reconheceu que o jogo vai ser difícil: “O Atalanta é uma equipa muito espectacular, muito forte no ataque. Eles jogam todas as vezes para fazer muitos golos e jogam um contra um em todas as partes do campo. É uma maneira realmente espetacular de jogar e eu realmente gosto de assisti-los. Nosso desafio é estar pronto para isso e nos prepararmos de forma séria. Vai ser um jogo muito disputado, muito difícil, mas entraremos para o ganhar”.

Na quinta-feira, 13 de Agosto, joga-se outra partida dos quartos-de-final com RB Leipzig e Atlético a enfrentarem-se no Estádio José Alvalade.

O técnico da Leipzig, Julian Nagelsmann, elogiou seu colega do Atlético, Diego Simeone, e a batalha de inteligência tática entre os dois deve ser um elemento fascinante da partida.

Um dos embates mais aguardados desta fase final colocara frente a frente o Barcelona e Bayern de Munique, para ver na sexta-feira dia 14 de Agosto, a partir do Estádio da Luz em Lisboa.

O Barcelona teve de trabalhar duro para triunfar por 3-1 (4-2 no total) sobre o Napoli no fim de semana passado, com Lionel Messi mais uma vez a provar as suas qualidades.

O Bayern, por sua vez, mostrou poucos sinais de ferrugem depois de algum tempo de paragem após vencer o campeonato ao derrotar o Chelsea por 4-1 (7-1 no total), posicionando-se como um dos sérios candidatos a levantar o troféu.

Os quartos-de-final terminam na noite de sábado, 15 de Agosto, quando Manchester City e Olympique Lyon se enfrentam no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Não perca a conclusão da temporada de futebol 2019-20 na DStv. Visite www.dstv.com/pt-mz. Faca o upgrade para o DStv Grande Mais para acompanhar todas as partidas.

Detalhes da transmissão

Quarta-feira, 12 de Agosto

21:00: Atalanta v Paris Saint-Germain – Em Directo no  SuperSport Máximo 1

Quinta-feira 13 de Agosto

21:00: RB Leipzig v Atletico Madrid – Em Directo no SuperSport Máximo 1

Sexta-feira, 14 de Agosto

21:00: Barcelona X Bayern Munchen- Em Directo no Supersport Máximo 1

Sábado, 15 de Agosto

21:00: Manchester City X Lyon- Em Directo no Supersport Máximo 1

Categorias:Editorial, Início

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s