TANZÂNIA: Miquissone no Melhor Onze da Época da Premier League

Luís Miquissone foi determinante para a conquista da dobradinha por parte do Simba SC. E para terminar a época 2019/2020, essa tão coroada de êxitos, sobretudo na principal prova futebolista da Tanzânia, o Mamba figura no Melhor Onze!

Por: David Nhassengo

O internacional moçambicano está na Equipa de Sonhos da recém-terminada Premier League tanzaniana de futebol, prova conquistada pelo clube que ele carregou nas costas nos últimos seis meses.

Uma Equipa Ideal na qual – curioso ou não – ele enverga essa camisola 11 tida, na Tanzânia, como a via rápida que liga o empate inicial à vitória final. Ou seja, uma garantia de dois pontos.

A Luís Miquissone acompanham outros cinco colegas seus, no Simba SC. Nomeadamente o guarda-redes Manula, o médio destruidor e veterano Sergipe Wawa, o “10” Clatous Chama, o ponta-de-lança Meddie Kagere, bem como o avançado e capitão John Bocco.

Completam a lista de estrelas do futebol tanzaniano o lateral direito do Azam FC, Nico Wadada, o experiente central David Luhende e o colega no Kagera Sugar, o médio Zawadi Mauya, o defesa Bakari Nondo do Coastal Union e Lucas Kukoti do Namungo FC. OC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s