Yassin Amuji apoia antigo craque dos “Mambas”

O empresário e activista social Yassin Amuji ofereceu produtos alimentares diversos, de higiene e de protecção contra o novo coronavírus ao antigo atleta da selecção nacional de futebol, Felisberto Maiela.

Por: Redacção

A acção solidária de Yassin Amuji enquadra-se numa campanha que o jovem empresário pretende levar a cabo a nível nacional, de apoio e valorização dos actores desportivos de ontem, esse núcleo muito bem identificado que deu muito de si com a bandeira do País ao peito.

Por isso, Amuji insta aos demais empresários e outras pessoas de boa-vontade para que o acompanhem nesta iniciativa.

Visivelmente satisfeito com a oferta da cesta básica, de produtos de higiene e de protecção contra o novo coronavírus, Maiela agradeceu o gesto de Yassin Amuji, garantindo que a mesma vai ajudar a minimizar algumas necessidades básicas porque passa no seu quotidiano.

De 54 anos de idade e residente na cidade de Maxixe, Felisberto Manuel Maiela é um antigo craque que, em dia, transferiu-se da Nova Aliança da Maxixe para se notabilizar no Grupo Desportivo Maputo. Foi, na década 80, assíduo nas convocatórias dos Mambas.

Refira-se que no acto de entrega do donativo, Yassin Amuji fez-se representar pelo jornalista desportivo Avelino António, da Rádio Moçambique. OC

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s